Olá, amigas (os), estou eu aqui de volta depois de muito tempo afastada por motivos pessoais mas retorno com muitas novidades.
Meu Espaço está sendo preparado especialmente para vocês, com todo o conforto e segurança além de muitas novidades. Aguardo vocês à partir de fevereiro, estarei postando a data do retorno ao meu trabalho mas podem marcarem seus tratamentos através dos meus contatos ou por aqui mesmo. Obrigada e beijos à todos que me acompanham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário