domingo, 25 de janeiro de 2015

   Olá, amigas (os), estou eu aqui de volta depois de muito tempo afastada por motivos pessoais mas retorno com muitas novidades.
   Meu Espaço está sendo preparado especialmente para vocês, com todo o conforto e segurança além de muitas novidades. Aguardo vocês à partir de fevereiro, estarei postando a data do retorno ao meu trabalho mas podem marcarem seus tratamentos através dos meus contatos ou por aqui mesmo. Obrigada e beijos à todos que me acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário