Olá! Sejam bem vindos ao meu blog. Vocês fazem parte dele, estão em casa. É um imenso prazer compartilhar idéias e informações com vocês sobre meu trabalho e assuntos relacionados com a beleza e com a saúde. Naveguem à vontade, vocês são parte deste blog. Prazer imenso em tê-los aqui, comentem, deixem suas ideias e opiniões e compartilhem !!!
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Olhem estes esmaltes, são poderosos, fantásticos, um arraso,não? agradarão à todas que amam ter suas unhas maravilhosas, indie polishes(esmaltes artesanais)fazem milagres nas nossas unhas!!! Agora os esmaltes já estão vindo livres de tolueno, BBF e formol, muito bacana isso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário